22 de novembro de 2024

Saiba como Roberto Naves poderá seguir governando mesmo sem mandato

De Roberto para Correa:

Ouça a matéria clicando no play

0:00

Faltando pouco menos de dois meses para o fim do mandato de Roberto Naves, medidas que poderão engessar ainda mais o próximo prefeito são anunciadas. Naves pretende entregar, também, o hospital do Leblon e a UPA da mulher para organizações sociais.

De Roberto para Correa:

O inexperiente dentista e empresário que irá governar a partir de 2025, herdará uma máquina cheia de freios. São dívidas bilionárias, obras nababescas inacabadas e contratos em andamento. Além de uma experiente base de oposição na câmara que estará sempre a disposição de Roberto para o que der e vier. Inclusive, tal recado já foi dado por Domingos de Paula, e em tribuna.

O novo prefeito estará sob forte pressão, pois a “saúde será prioridade”. Mas e o vínculo com as organizações sociais? Será que ele conseguirá romper? E os contratos milionários das obras inacabadas? Serão interrompidos? Será que Márcio conseguirá organizar a câmara para ajudá-lo nestas demandas?

Márcio terá que mostrar extrema habilidade para trocar os pneus do “carro” de Roberto em movimento.

Com o orçamento comprometido e sem a influência necessária para fazer mágica – uma vez que ele não faz parte da base de Caiado e nem do Governo Federal – Correa viverá dias aterrorizantes no primeiro ano do mandato que conquistou, mas que na prática, não poderá exercer.

Compartilhe nas redes sociais

Receba as notícias em tempo real

Se atualize em tempo real​

plugins premium WordPress

Digite o que você está procurando no realidadedopovo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors