3 de abril de 2025

A câmara e o povo

O que seria de nós sem eles?

Ouça a matéria clicando no play

0:00

O plenário sagrado da “casa do povo” tornou-se um território de guerra de vaidades, onde os nobres representantes da população tem promovido o desrespeito mútuo e um desserviço geral. Atualmente, nada do que se é discutido lá, representa interesse algum dos pobres pagadores de impostos.

O melhor amigo do prefeito e vice presidente da casa, José Fernandes (MDB), decidiu abandonar o papel de bom moço e tem partido pra cima daqueles que decidem questionar qualquer vírgula que destoe de qualquer interesse dele e/ou do poder executivo municipal.

Munido de palavrões e de termos totalmente repreensíveis, o vereador tem engrossado o coro do colega Jakson Charles (PSB), que por sua vez, segue executando o que faz de melhor, puxar-saco em troca de benesses.

Já a presidente da casa, Andréia Rezende (AVANTE), não perdeu a oportunidade de mostrar subserviência e submissão ao prefeito Marcio Corrêa (PL), ao prestar continência a ele na ocasião da fatídica prestação de contas que quase levou o prefeito a óbito.

E o povo segue, sem qualquer pretensão de ser, mais que um mero detalhe. Que venha 2026!

Compartilhe nas redes sociais

Receba as notícias em tempo real

Se atualize em tempo real​

plugins premium WordPress

Digite o que você está procurando no realidadedopovo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors