Mesmo cometendo algumas pequenas falhas de comunicação – quando disse que “abriu as portas do HMMAA, e não explicar claramente para quais procedimentos, deixando margem para confundir a população – Márcio Corrêa (PL) tem sido impecável em seus atos administrativos.
Exonerar todos os comissionados, corrigir o mal funcionamento da UPA da mulher e suspender todos os contratos para auditoria, não é nada menos do que se esperava do novo prefeito.
Entretanto, em uma decisão, Corrêa deixou escapar a chance de mostrar que não fará como fazia Roberto Naves (REPUPLICANOS).
Ao suspender a portaria de cedia Eerizania Freitas (UB) a prefeitura de Goiânia, o jovem prefeito cometeu a mesma perseguição que Naves impunha a seus adversários políticos.
O caso ficou pior ainda quando Márcio não atendeu ao pedido do próprio Sandro Mabel (UB), que por ligação telefônica intercedeu pela ex-Candidata derrotada na corrida eleitoral para prefeitura de Anápolis em 2024.
Todos sabem que Eerizania faz parte da cota pessoal do governador Ronaldo Caiado (UB) para o time de Mabel, e talvez, todo esse imbróglio causado por Márcio, faça parte de uma ousada estratégia para receber um “pedido” do próprio governador.
enquanto isso, a tensão só aumenta.