Todos já devem conhecer o ditado popular “devagar com o andor, que o santo é de barro”, aconselhando o ouvinte a conter a ansiedade e ir com calma para não chegar a conclusões precipitadas ou, no sentido literal, estragar a procissão.
As últimas notícias da nova gestão do PL em Anápolis nos fez lembrar do ditado acima mencionado, fatos que nos deixaram com uma certa precaução ao que foi apresentado nos quase 30 dias de gestão.
Com uma equipe escolhida a dedo, indicações de currículos valiosos a gestão do PL está técnicamente preparada para os desafios recebidos nas áreas públicas de Anápolis.
O que vem destoando de tudo são as aparições e entrevistas do atual prefeito.
O que vemos claro é a falta de diálogo com a equipe, deixando a desejar as ações emergentes e urgentes nesse início.
O adiamento do início do ano letivo e com nomeações questionadas assim foram as últimas horas do novo gestor, diálogo será fundamental em todos os aspectos.
Prova disso foi a nomeação da esposa do vice prefeito que ganhou repercussão nacional trazendo desconfiança generalizada por apoiadores, simpatizantes e os formadores de opinião,e que por tanto já a foi exonerada.
Por fim o aliado de confiança da nova gestão o vereador do MDB mais votado nas eleições de outubro de 2024, que tem voz ativa e liberdade no novo governo,viu seu nome essa semana ocupar as redes sociais e grupos de WhatsApp plataformas digitais.
Além de médico, vereador vice presidente da Câmara mentor político do prefeito ainda tem cargo no gabinete do vice governador de Goiás, tendo suas horas de trabalho questionadas nas redes sociais.
O que se comenta é como ele consegue dividir seu horário pra ocupar tantos cargos?!
Devagar que o andor é de barro!