Não se passaram nem 22 dias da nova gestão municipal, e muitos que lutaram contra os absurdos da gestão anterior, já são vistos ocupando as posições as quais ajudaram a esvaziar, exercendo infelizmente, as mesmas práticas que foram condenadas por eles, em um passado muito recente.
O maior exemplo disso, foi o silêncio da famosa coluna de “rápidas”, pertencente a um conceituado portal de notícias de Anápolis, sobre a nomeação da esposa do vice-prefeito para um cargo com remuneração aproximada de R$13.000,00, cujo a função principal da segunda dama, será assessorar o próprio marido (vice-prefeito). O jornal digital que tem o hábito de informar e até denunciar os “absurdos” estampados no diário oficial, não se manifestou desta vez, mostrando uma estranha mudança de posicionamento.
Também não se viu nada da fervorosa militância que até 2024 queria salvar Anápolis. Nem de um proeminente ex-candidato a vereador, que ficou conhecido por usar uma graciosa “boininha” e urgir alto como um leão, contra tudo e contra todos, pôde se ouvir ao menos um “miau”. É que agora, ele é gatinho de palácio, e também já foi nomeado junto com a própria esposa para “assessorarem” o prefeito.
“Está tudo como dantes no quartel d’Abrantes”. o que nos resta agora é torcer para não piorar.