Um dia após usar as redes sociais para anunciar 50 milhões em emendas parlamentares, o prefeito eleito Márcio Correa (PL), concedeu uma longa entrevista ao radialista Cândido Filho, na rádio Nova FM, onde soltou o verbo e falou de tudo.
Dentre as coisas mais importantes citadas, Correa deixou claro que irá parar todas as obras em andamento a fim de que sejam feitas auditorias em todos os contratos.
Márcio disse ainda que não irá realizar a polêmica obra da câmara municipal, que está orçada em mais de 30 milhões, e que todo orçamento da prefeitura será direcionado para os bairros, que segundo ele, foram abandonados pela atual gestão.
“Vou abrir a caixa preta da prefeitura e vou interromper e corrigir todos os absurdos que levaram Anápolis para o buraco”, disse o prefeito eleito.
Com exclusividade, o próximo prefeito de Anápolis afirmou que irá anunciar todos os nomes do primeiro e do segundo escalão que irão atuar na gestão a partir de primeiro de janeiro de 2025, na segunda feira próxima, dia nove de dezembro, através das próprias redes sociais.