Wederson Lopes (UB) deve ser confirmado como líder do governo na Câmara Municipal de Anápolis. A posição é tão importante quanto a presidência da mesa diretiva. O vereador que foi secretário de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente na gestão de Roberto Naves, esteve a frente do maior desastre econômico-administrativo dos últimos tempos, o trágico “Anápolis investe”.
A vereadora Seliane da S.O.S (MBD) que nos últimos dias foi pontual para cumprir os interesses do prefeito Márcio Corrêa (PL) na casa de leis, vivia a expectativa de ocupar o posto, entretanto, foi rifada pelo poderoso deputado e quase primeiro ministro da cidade, Amilton Batista Filho. O motivo? Seliane visitou e divulgou nas redes sociais uma foto com o deputado estadual Issy Quinan (MDB), o que teria deixado o integrante do clã Batista chateado.
Quanto a nós, a dúvida que paira é: Em caso de CEI das obras paradas, o líder do governo será também interrogado? Ou ele continuará trabalhando para jogar os podres de Roberto pra debaixo do tapete?
É bom lembrar que um dos primeiros atos de Corrêa, foi o de suspender todos os contratos do programa bilionário implantando por Roberto e capitaneado por Wederson.