Com a Andreia Rezende (AVANTE) na presidência, Seliane da SOS (MDB) na CCJ, José Fernandes (MDB) na Vice-presidência e Jean Carlos (PL) na liderança, ficam contemplados, família Batista, MDB e PL, principais forças de apoio a Marcio Corrêa (PL) na corrida eleitoral de 2024.
O deputado Amilton Filho (MDB) e o vereador por Goiânia Major Vitor Hugo (PL), que defenderam insistentemente o nome de Wederson Lopes (UB) para ser o líder no legislativo, terão que arrumar outra forma de agradar o Pastor Thiago Vinicius Cunha, que é o chefe da Igreja Chuch City, principal curral eleitoral de Wederson.
Lopes perdeu para o seu próprio passado. A pressão dos aliados de “primeira hora” de Márcio, que insistiram não aceitar o responsável pelo programa “Anápolis Investe” como representante principal do “lado certo” na Câmara, acabou colocando em xeque a decisão do prefeito em favor dele.
Por outro lado, o famoso pastor Thiago da igreja preta, segue apostando todas as fichas na força e na articulação do vereador e ex-secretário de Roberto para ter espaço e influência no governo de Corrêa.
Thiago Vinicius Cunha, dono da Church, chegou a ser secretário na gestão de Roberto Naves.
Uma coisa é certa, não faltará tempo para que o Major Vitor Hugo, que foi a porta de entrada de Corrêa no PL, e Amiltinho, que coordenou toda a campanha eleitoral de 2024, cobrem o pedágio que Marcio Corrêa lhes deve. E tome cancela!