Na tarde desta quinta feira, o prefeito eleito de Anápolis, Márcio Corrêa, anunciou uma série de benefícios advindos de Brasília. “Hoje conseguimos garantir quase 50 milhões de reais em emendas para o próximo ano.”
Deste montante, Corrêa anunciou 10 milhões do deputado federal Célio Silveira (MDB), para a utilização em um plano de drenagem urbana, 5 milhões da deputada federal Silvye (UB), com a finalidade de reformar unidades escolares, 8.5 milhões do senador Wilder Morais (PL), dedicados a manutenção da zona rural e 5.4 do senador Vanderlan Cardoso (PSD), para a utilização no fomento do turismo local.
Além disto, várias máquinas e caminhões serão enviados também pelo senador Vanderlan (PSD). O prefeito eleito ainda encerrou fazendo uma provocação, dizendo que: “teve gente que disse que nós não iríamos conseguir nada em Brasília, hein? Olha aí, estamos só começando.”
Márcio que é filiado ao PL de Bolsonaro, mostrou se mais uma vez confiante ao exibir que, mesmo estando no principal partido de oposição ao governo Lula, não será privado benefícios que o governo federal oferece.