O prefeito eleito do município de Valparaíso de Goiás vai anunciar seu secretariado para a gestão 2025-2028 no dia 1o de janeiro de 2025.
O prefeito diplomado promete anunciar os nomes do seu secretariado somente após a posse que ocorrerá no primeiro dia do ano, no Ginásio de Esportes, no bairro Jardim Oriente.
Os 14 novos secretários, os 3 superintendentes, o procurador, o diretor da agência e o administrador do bairro Céu Azul foram escolhidos com foco na eficiência, inovação e continuidade de projetos para fortalecer os serviços municipais e a qualidade de vida do município considerado a Peróla do Entorno.
Segundo o prefeito eleito Marcus Vinicius, o quadro de gestores que serão anunciado somente no primeiro dia do ano de 2025 terão a missão de coloar em prática as propostas do plano de governo, aprovado nas urnas por 61,28% da população, com 40.232 votos.
Segundo Marcus Vinicius, os 20 nomes do primeiro escalão serão composto por homens e mulheres de diferentes áreas do setor público e privado, com perfil técnico e alinhados ao compromisso de uma administração inovadora, eficiente, sustetável, democrática, igualitária, transparente e voltada ao cuidados das pessoas e ao desenvolvimento.
“No dia 1o de janeiro, vou anunciar os nomes do primeiro escalão que, ao meu lado e do vice-prefeito Waguinho do Céu Azul (União Brasil), vão transformar nosso plano de governo, aprovado pela população, em ações e obras, com dedicação, responsabilidade e união entre os integrantes mais jovens e os mais experientes do município de Valparaíso de Goiás e avançar com qualidade no que ainda pode ser aperfeiçoado, sempre colocando as pessoas em primeiro lugar”, afirma Marcus Vinicius.
Quem é Marcus Vinicius
Marcus Vinicius tem 37 anos, é casado, tem curso superior completo e declarou à Justiça Eleitoral a ocupação de advogado. Ele declarou um patrimônio de R$ 561.216.
O vice-prefeito eleito em Valparaíso de Goiás é Waguinho do Céu Azul, do UNIÃO BRASIL que tem 47 anos.
Os dois foram eleitos pela coligação VALPARAÍSO SEMPRE EM FRENTE, formada pelos partidos MDB, PP, AGIR, UNIÃO, AVANTE, PSD, PRTB, PODE, PDT e DC.
Texto: Dimas Ferreira – Realidade do Povo